Mudança iniciada no Brasil está sendo implementada nos demais países da América Latina em que empresa opera, Argentina, Chile e Colômbia

A plataforma de e-commerce Dafiti anunciou recentemente a adoção da solução para gestão do capital humano na nuvem da SAP, o SuccessFactors e Employee Central, com o objetivo de modernizar a sua área de (Recursos Humanos) RH e integrá-la aos processos de Transformação Digital.

Neste processo, a empresa implementou uma solução ponta-a-ponta (hire2retire) a partir dos módulos SuccessFactors de Recruiting, Performance&Goals e Compensation, além de integrá-los com o Employee Central no projeto batizado de ‘Sou Dafiti’.

O aplicativo em questão condensa as iniciativas da Dafiti de onboarding, gerenciamento de talentos, analytics e aprendizagem, além de todos os serviços e processos core da área de RH.

“A estratégia surgiu da necessidade de fazer com que os processos de recursos humanos falassem a mesma língua dos talentos da companhia, que tem faixa etária média de 25 anos, e respiram tecnologia e moda”, afirma o Gerente de Inovação e Experiência Humana da Dafiti, Gustavo Ferraz.

A mudança teve início no Brasil e já está sendo implementada nos demais países da América Latina em que a Dafiti opera, incluindo Argentina, Chile e Colômbia.

Fonte: Computerworld